quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Aumenta o Som!

Fala galera, tudo bem com vocês? Quero pedir desculpas pelo meu longo sumiço, eu andei meio ocupado com umas coisas aqui em casa. Enfim, hoje eu vim falar de um coisa que eu mais amo postar aqui no blog: Música. Mas hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente, não vou fazer playlist como sempre faço, mas vou falar sobre 3 álbuns INCRÍVEIS que foram lançados esse ano e eu estou super viciado, vamos lá!

1. Carly Rae Japsen - EMOTION

EMOTION é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora canadense Carly Rae Japsen, sendo fiel ao estilo do material anterior (o álbum Kiss, que tem o grande hit de sua carreira, Call Me Maybe), esse novo tem uma vibe ainda melhor e mais contagiante do anterior. Seu primeiro single "I Really Like You" é bastante agitada, dançante e com o famoso refrão chiclete (que faz você se viciar pela música na primeira ouvida). O segundo single Run Away With Me (minha música favorita do álbum), me lembrou bastante "Tonight I'm Getting Over You" do primeiro álbum dela, só que essa tem uma letra ainda melhor e um clipe muito fofo. Eu estou completamente apaixonado por esse álbum, já passei dias só ouvindo ele e mal vejo a hora de ter ele na minha coleção de CDs. Vale da o play também em Boy Problems, Your Type, Emotion e Bullseye.

                                                       Carly Rae Japsen - Run Way With Me


2. Miley Cyrus And Her Dead Petz 

Esse é um álbum completamente diferente dos singles Party In The USA, We Can't Stop, Wrecking Ball e tudo que a Miley Cyrus já fez em toda sua carreira, o Dead Petz é um álbum com um som rock psicodélico e bem mais calmo, ele é uma parceria com o The Flaming Lips, que é uma banda de rock alternativo e que não é bastante conhecida. Seu primeiro single, Dooo It! foi apresentado e lançando pela primeira vez no dia do VMA (Video Music Awards) desse ano, Cyrus subiu ao palco com uma roupa cheia de cor, brilho e com mais 32 Drags Queen para uma performance totalmente diferente da de We Can't Stop/ Blurred Lines no VMA de 2013. E assim que sua performance se encerou, ela liberou o álbum inteiro e de graça para qualquer pessoa ouvir e baixar. Vale da o play também em 1 Sun, Space Boots, BB Talk e Twinkle Song.

                                                                   Miley Cyrus - 1 Sun


3. Tori Kelly - Unbreakable Smile

Unbreakable Smile é o primeiro álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Victoria Loren Kelly, mais conhecida pelo seu nome artístico, que é Tori Kelly. O álbum tem um som pop e R&B, com letras muito lindas e com ritmos super viciantes. Seu primeiro single se chama "Nobody Love", uma música bem dançante, com um clipe super legal e possuí o famoso refrão chiclete. O Segundo single do álbum se chama "Should've Been Us", uma música bem agitada, com um ritmo super gostoso e com vocais incríveis. Eu estou mega apaixonado por esse álbum, sempre estou ouvindo ele, principalmente quando estou lendo e mal vejo a hora de te-lo na minha coleção de CDs também. Vale da o play em Dear No One, City Dove, Expensive e Art of Letting You go.

                                                                Tori Kelly - Nobody Love



Então pessoal, esse foi o Aumenta o Som! dessa semana, espero que gostem tanto quando eu e quem quiser me da um desses CDs de presente já estou aceitando (brincadeira gente), beijos e até a próxima.

17 comentários:

  1. Olá,
    Não conhecia nenhuma das músicas e confesso que elas não fazem muito meu estilo, mas gostei das indicações. Vou ouvir e ver se curto.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu imaginei que muitos não iriam conhecer e esse é objetivo, amostras coisas novas aqui no blog, espero que goste das músicas.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Ray! Tudo bem? Eu adoro a Miley, mas ainda nem tinha parado para ouvir esse álbum dela. Por essa música que você separou já dá para ver que ele está ótimo. Depois vou ouvir ele completo! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Tony, tudo sim e contigo?
      Ai, que bom saber que tu também curte a Miley, esse álbum tá bem legal, tem músicas ótimas, eu adorei ele.

      Abraço!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Assim como a Inês, não conhecia as músicas nem seus respectivos intérpretes, exceto a Miley Cyrus - impossível conhecer.
    Não curto muito este tipo de som, mas pra quem gosta é uma excelente dica!

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e contigo?
      Nossa, quase todo mundo conhece a Carly, pelo hit "Call Me Maybe". Sim, pra quem gosta desses tipos de música é uma ótima dica.

      Excluir
  4. Oii Ray!
    Menino não conhecia a última cantora.Gostei e vou pesquisar mais um pouco sobre ela - leia, procurar escutar mais músicas dela.
    Gosto da Carle Rae Japsen também.

    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Di!
      Sim, a Tori Kelly é maravilhosa, adoro ela, o álbum dela tá muito bom. E eu amo a Carly <3

      Abraço!

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Não sou muito ligada em músicas e cantores gringos, gosto mais dos brasileiros. Mas a Miley arrasa como sempre. Adoro as músicas dessa mulher.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, tudo sim e contigo?
      Eu ouço mais músicas internacionais, mas ouço bastante gente daqui também. Eu amo a Miley, acho ela uma ótima cantora <3

      Abraço!

      Excluir
  6. Oi, Raay! Tudo bem ctg?
    Qnt tempo ><
    Adoro a Carly *-*
    E não conhecia a última cantora ai!
    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Markus!
      Quanto tempo mesmo hein =/
      Também adoro a Carly, acho ela muito fofa <3
      A última é a Tori, esse é o primeiro álbum dela, tá muito bom, ouça.

      Abraço!

      Excluir
  7. Oi Ray, tudo bem? como eu vi você ama Miley! poisé eu também... Adorei as músicas! ótimo post!

    Arthur-Literandototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Arthur, tudo sim e contigo?
      Amo muito a Miley, muito mesmo haha. Obrigado <3

      Abraço!

      Excluir
  8. RAAAAAAY! Eu poderia fazer um monólogo sobre o quão Tori Kelly é incrível mas eu já fiz um post sobre isso, é quase a mesma coisa, né? Olha, a letra de Art of Letting You Go <3. Sem palavras. E falando da Carly, baixei o CD dela desde que vazou mas não ouvi direito, ainda. Só sei que gosto bastante de Emotion, a música.

    Abraços,
    Alfrêdo - http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiie, eu adoro a Tori, ela é ótima, tem uma excelente voz e o álbum dela tá muito bom. Sobre Carly eu gosto dela desde de Call Me Maybe, as músicas delas sã muito boas, ouça o álbum todo, vai amar.

      Abraços!

      Excluir
  9. Oi, Ray!
    Adoro a Carly! As músicas dela me animam, mas não parei para escutar o album :/
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir