1. Carly Rae Japsen - EMOTION
EMOTION é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora canadense Carly Rae Japsen, sendo fiel ao estilo do material anterior (o álbum Kiss, que tem o grande hit de sua carreira, Call Me Maybe), esse novo tem uma vibe ainda melhor e mais contagiante do anterior. Seu primeiro single "I Really Like You" é bastante agitada, dançante e com o famoso refrão chiclete (que faz você se viciar pela música na primeira ouvida). O segundo single Run Away With Me (minha música favorita do álbum), me lembrou bastante "Tonight I'm Getting Over You" do primeiro álbum dela, só que essa tem uma letra ainda melhor e um clipe muito fofo. Eu estou completamente apaixonado por esse álbum, já passei dias só ouvindo ele e mal vejo a hora de ter ele na minha coleção de CDs. Vale da o play também em Boy Problems, Your Type, Emotion e Bullseye.
Carly Rae Japsen - Run Way With Me
2. Miley Cyrus And Her Dead Petz
Esse é um álbum completamente diferente dos singles Party In The USA, We Can't Stop, Wrecking Ball e tudo que a Miley Cyrus já fez em toda sua carreira, o Dead Petz é um álbum com um som rock psicodélico e bem mais calmo, ele é uma parceria com o The Flaming Lips, que é uma banda de rock alternativo e que não é bastante conhecida. Seu primeiro single, Dooo It! foi apresentado e lançando pela primeira vez no dia do VMA (Video Music Awards) desse ano, Cyrus subiu ao palco com uma roupa cheia de cor, brilho e com mais 32 Drags Queen para uma performance totalmente diferente da de We Can't Stop/ Blurred Lines no VMA de 2013. E assim que sua performance se encerou, ela liberou o álbum inteiro e de graça para qualquer pessoa ouvir e baixar. Vale da o play também em 1 Sun, Space Boots, BB Talk e Twinkle Song.
Miley Cyrus - 1 Sun
3. Tori Kelly - Unbreakable Smile
Unbreakable Smile é o primeiro álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Victoria Loren Kelly, mais conhecida pelo seu nome artístico, que é Tori Kelly. O álbum tem um som pop e R&B, com letras muito lindas e com ritmos super viciantes. Seu primeiro single se chama "Nobody Love", uma música bem dançante, com um clipe super legal e possuí o famoso refrão chiclete. O Segundo single do álbum se chama "Should've Been Us", uma música bem agitada, com um ritmo super gostoso e com vocais incríveis. Eu estou mega apaixonado por esse álbum, sempre estou ouvindo ele, principalmente quando estou lendo e mal vejo a hora de te-lo na minha coleção de CDs também. Vale da o play em Dear No One, City Dove, Expensive e Art of Letting You go.
Tori Kelly - Nobody Love
Então pessoal, esse foi o Aumenta o Som! dessa semana, espero que gostem tanto quando eu e quem quiser me da um desses CDs de presente já estou aceitando (brincadeira gente), beijos e até a próxima.